FORD EDGE 2017 VEM TODO INOVADOR

    Depois de varios atrasos, a Ford colocou no mercado brasileiro nessa semana o novo Edge. Um SUV que veio com o seu melhor em tecnologia como o piloto automático adaptativo, sistema de estacionamento automático, sistema de mudança de faixa com auxilio, abertura do porta-malas com sensores de presença, câmera fronta com visão 180 graus, partida remota (através do controle remoto) e entre outros. 
   Modelo será vendido em versão unica, a Titanium, por R$ 229.900. Os únicos opcionais são o DVD na fileira traseira de assentos e o teto solar panorâmico, que ambos custam R$ 5.000 cada. 
   Seu interior contem ajustes elétricos do banco para o motorista e passeiro, bancos dianteiro (refrigerado) e traseiro com aquecimento, ar condicionado automático e digital com controle individual de temperatura para motorista e passageiro, luz ambiente com opção de 7 cores diferentes, molduras da saída de ar cromada, rebatimento automático dos bancos traseiros, 8 airbags, retrovisores externos com luz de aproximação.
    
   Tudo renovado no modelo, mas o motor é o mesmo da primeira da geração do SUV, o 3.5 V6 de 284 cv de potencia junto com a transmissão automática de seis velocidades.