CHEGA O MAIS NOVO CAMARO 2016

    A General Motors revelou hoje (17) a sexta geração do novo Camaro 2016. Modelo recebeu mudanças em mais 70% de suas peças e até que ficou mais com cara de Transformer.
    Com o uso de matérias leves na carroceria e na suspensão, o carro ficou mais de 90 kg leve em relação a geração anterior. 
    Visual
 
       O clássico muscle car ganhou novos para-choques que contam com linhas agressivas e maiores saídas de ar, faróis bi-xenon com luzes diurnas de LEDs, as  lanternas traseiras foram preservadas mas receberam lanternas em LED. Na versão SS, o capo vem com duas aberturas (foto) e saídas de escape com quatro saídas. Ele será vendido em três versões (LT, RS e SS).
    



   Por dentro, o novo Camaro passou a ter sistema de iluminação interna que conta com 24 luzes ambiente que podem ser escolhidas pelo condutor.
Outras novidades são a instalação da nova central multimídia (Mylink) com tela de 8 polegadas, freio de estacionamento automático, mostrador digital de alta resolução e novas saídas de ar.


    Motorização

      Modelo terá 3 opções de motorização: 2.0 Ecotec Turbo que gera 270 cv e 40,6 kgfm, V6 3.6 de 330 cv e por ultimo, o V8 6.2 de 455 cv. O V8 só sera disponível nas versões SS e LT1. As duas novidades na parte da mecânica é a nova suspensão controlada eletronicamente e o cambio automático de oito marchas.