NEW MARCH FOI APRESENTADO NA NOVA FABRICA DA NISSAN NO RIO DE JANEIRO

    A Nissan inaugurou hoje (16) a nova fabrica em Resende (RJ) e deu inicio lá a fabricação do novo March. 



      O complexo industrial recebeu um investimento de R$ 2,6 bilhões, tem capacidade de 200 mil veículos e 200 mil motores por ano e tem um ciclo de produção completo, desde da montagem ate os testes em pista. Nele já esta empregado aproximadamente 1.500 pessoas, nos próximos anos esse numero pode aumentar chegando a 2.000 empregados. Cerca de 300 empregados ja passaram por treinamento de três meses em fabricas da marca no México, Estados Unidos, Inglaterra e Japão. 
     Novo March começou a ser produzido neste mês na nova fabrica de Resenda, Rio de Janeiro, e chegará nas concessionarias no final de maio. O compacto renovado não só recebeu mudanças na sua estética, mas também no seu nome que passa agora se chamar New March. Serão produzidas as versões com motores 1.0 e 1.6 do compacto, mas a versão 1.0 de entrada continuará sendo vindo do México e sem mudanças da nova linha. 
    No segundo trimestre chegará outro modelo na nova fabrica, o Versa reestilizado. Mais informações sobre o New March serão divulgadas logo mais.